terça-feira, 1 de setembro de 2009

CURSO DE VISAGISMO COM PHILIP HALLAWELL EM BARBACENA - MG

Público Alvo: Profissionais de Beleza, da Odontologia Estética, da Medicina Estética e Cirurgia Plástica, Psicólogos, Consultores de Imagem e de Moda, entre outros, e estudantes dessas áreas.

Visagismo é o nome dado à arte de definir o que o cliente deseja expressar e traduzir essa intençaõ numa imagem pessoal, com harmonia e estética. É uma arte inter-disciplinar aplicada, ligada às artes visuais.

O conceito de Visagismo desenvolvido por Philip Hallawell, autor dos livros Visagismo - Harmonia e Estética (Senac-SP, 2003) e Visagismo Integrado: identidade, estilo e beleza (Senac -SP, 2009), parte do princípio que o rosto é o principal elemento que define a identidade de uma pessoa e que qualquer mudança que se faça ao rosto ou ao cabelo muda o senso de identidade.

Neste curso, Philip Hallawell ensina seu método exclusivo de consultoria com o cliente e de criação de uma imagem pessoal personalizada, de acordo com sua personalidade e estilo de vida.

O curso é uma vivência no mundo das imagens, com ênfase na imagem pessoal.
Data: 22, 23, 24 e 25 de novembro de 2009
Local: HOTEL SENAC GROGOTÓ
Cidade: BARBACENA – MG
Telefone: (32) 3333.7326 - (32) 8888.7326 com Lígia Lima

domingo, 30 de agosto de 2009

WORKSHOP DE VISAGISMO EM BARBACENA...


Aconteceu no dia 24 de agosto de 2009 o WORKSHOP DE VISAGISMO em Barbacena.
O feed back foi fantástico.
Os que ali estavam, arquiteto, administrador, publicitário, dermatologista, fisioterapeuta esteta, consultoria de imagem, empresários, esteticistas, cabeleireiros e maquiadores, advogada, fiaram impactados e maravilhados com o conceito, que além de ser uma instrução no mundo da imagem, também mexe com as pessoas de dentro para fora .
Além de tudo VISAGISMO é uma experiência pessoal.
bjsssss,
Lígia Lima
Consultora Visagista