terça-feira, 7 de abril de 2009

VISAGISMO NO STUDIO LIZ




Cilene tem um rosto hexagonal com base reta, o que indica uma personalidade dinâmica, alegre, extrovertida, comunicativa, mas sua imagem não expressava isso. Na consultoria, sua principal queixa era que estava cansada de ser vista como uma pessoa brava, dura... e que as pessoas sempre diziam que tinham medo de chegar à ela. Queria expressar leveza, suavidade, alegria, dinamismo....




De acordo com a linguagem visual, e com o que ela queria expressar, Lígia Lima criou uma imagem mais leve, trabalhou a cor equilibrando o volume que estava mais na parte inferior. Realizou uma linha de corte com movimentos para fora, com linhas dinâmicas, que expressava seu lado mais solto e alegre. Sua sobrancelha também estava arredondada, fazendo cair seu olhar, e foi feita com ângulos reforçando a leveza que ela buscava.




Como médica e como pessoa, sua imagem estava comprometida.


Após o trabalho realizado, Dra. Cilene deu-nos o feed back dizendo o quanto foi importante para ela realizar esse trabalho, pois ela sentiu que as pessoas mudaram, chegando-se a ela com mais liberdade. Quebrou-se aquela imagem de brava e durona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário