domingo, 26 de abril de 2009

MÃE FAZ PLASTICA PARA PARECER COM FILHA...

VAMOS COMENTAR ESSA MATÉRIA?
Mãe e filha: à esquerda, Janet, 50. À direita, Sua filha, Jane, de 22 anos
Janet conta que quiz recuperar seu visual ao perceber o quanto sua filha é atraente. “Agora, em vez de mãe e filha, somos como gêmeas. Tenho bons genes e boa pele, mas precisei de uma ajuda para me sentir melhor”, continuou.

Ela emagreceu, mais ainda não estava feliz com o rosto de mulher mais velha. “Eu tinha inveja dos olhos sem ruga de Jane, seus lábios e seu cabelo. Estava desesperada para ficar mais parecida com minha filha, mas sabia que meus cremes para rugas não poderia voltar o relógio de uma forma tão radical.” Foi aí que ela partiu para a cirurgia plástica.
A PERGUNTA É: O QUE VOCÊ ACHA DE TUDO ISSO?
bjssss,
Ligia Lima


6 comentários:

  1. Deve ser mt triste não se aceitar, a ponto de ficar infeliz com a beleza dos filhos.
    Tudo bem fazer um plástica aqui, outra acolá. Sou adepta a melhorias mas não para ficar com a cara da minha filha.

    ResponderExcluir
  2. 1º- Está mais bonita que a filha.
    2º- Duvido que mais feliz. Fugiu de si. Torço p/ que, um dia, a "saudade" aperte e ela procure "voltar". Porque a "mãe" deixou de existir.

    ResponderExcluir
  3. Pois é queridas amigas, a ditadura da beleza tem feito isso com as mulheres... Isso é perda de identidade.... Fugiu de si né Lucimar... é a mais pura verdade... só que essa beleza não é eterna....
    bjsssss,
    Lígia Lima

    ResponderExcluir
  4. Já estou acostumado a escutar que sempre sou diferente, mas é que a minha ideologia é relacionada ao bem estar humano (as vezes só o meu.rs).
    Não importa como sou, importa como me sinto.
    Acho mesmo que, SE NÃO PASSARMOS DO LIMITE, devemos fazer o que temos vontade.
    Agradar a si mesmo é o melhor que pode ser feito.
    Acho que isso se aplica ao caso, a mãe só se sentiu bem ao ficar parecida com a filha.
    Ela queria se sentir mais jovem e sentia uma "inveja boa" da aparencia de sua filha.
    A solução que ela encontrou para levantar a sua autoestima e alimentar seu ego foi transformar-se.
    Como ela mesma relatou, se sente melhor depois de tudo isso.
    Eu apoio totalmente qualquer tipo de mudanças que visa o bem estar pessoal.
    Beijo tia Ligia.
    adorei esse blog.

    Rafael Dutra

    ResponderExcluir
  5. Me pergunto em busca de que ela está? Será só de juventude? Ou de identidade?
    É triste ver uma pessoa se perder a esse ponto.
    E mais triste imaginar que será difícil conseguir voltar. Os anos de vida não foram suficientes para que ela se visse por dentro.O tempo tende a piorar quem não se vê. Torço para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com Rafael Dutra,ele tirou da minha boca essas palavras.
    Acho que cada um tem que fazer o que achar melhor e bonito para si mesmo.
    Se a pessoa está feliz ,é isso que importa, mesmo que tenha se transformado num monstro.
    Mas ela não se vê assim...
    Beijos Lígia
    LAURA

    ResponderExcluir