quinta-feira, 9 de abril de 2009

A VERDADEIRA BELEZA VEM DE DENTRO






"O CORAÇÃO ALEGRE, AFORMOSEIA O ROSTO,


MAS O ESPÍRITO ABATIDO FAZ SECAR OS OSSOS".




O que é maravilhoso no Visagismo by Philip Hallawell, é a possibilidade de expressar na imagem da pessoa, sua verdadeira identidade, sua verdadeira beleza, ao contrário do que prega a ditadura da beleza.


Desde que comecei a aplicar o conceito no meu salão, além do número de clientes triplicar, pois quem não quer um atendimento personalizado? - além disso, a realização profissional e pessoal que me proporciona, pois hoje


posso afirmar que tornei-me criadora da real beleza, e é impagável participar


do momento em que a cliente se olha no espelho, e à olho nu,


você presencia o encontro da beleza interior com a beleza exterior.


Para nós profissionais da área da beleza, nada nos enche tanto o coração como presenciar esse momento em que a cliente diz: _ "Esta sou eu".

2 comentários:

  1. Como iniciante no mundo da beleza, tenho minhas duvidas do que é beleza devido à grande diversidade de caras e bocas, nariz e orelhas, loiras e morenas. Assim ao abrir meu salão de beleza minha principal preocupação e exteriorizar a beleza uma beleza individual e única para cada amigo e cliente, por isso, p meu interesse no visagismo, criando meu próprio estilo, que embora ainda não conseguido mais almejado. Sucesso para os experientes, e dicas para os iniciantes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana,
    Com todo esse desejo no coração de expressar em cada cliente sua beleza única, sem dúvida vc precisa conhecer o VISAGISMO BY PHILIP HALLAWELL, que nos ensina a adequar a imagem de acordo com os princípios de harmonia e estética.Entre no site www.visagismo.com.br e vc terá uma ampla visão do assunto e mais as datas de curso....
    Dessa forma vc estará entrando no mundo da beleza pela porta da frente, e o atendimento personalizado fideliza o cliente de uma forma especial.
    Um grande abraço,
    Lígia Lima

    ResponderExcluir