quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Apenas uma reflexão!



 Quando eu dou uma passeada pelo google com a palavra VISAGISMO eu não sei se eu rio ou se choro.Como tem gente oportunista e desonesta nesse mundo!!
É inacreditável!!!
Vejo verdadeiras aberrações com o nome de VISAGISMO.
Já vi, como diria o matuto: Com esses olhos que a terra há de comer, cabeleireiro famoso falando que já fez o curso e na hora do seu discurso você vê nitidamente que o cara não sabe absolutamente nada, mas mente com a cara mais deslavada do mundo e ainda se mete a falar sobre o assunto.
Eu falo como quem tem autoridade sobre o assunto, porque de fato sou dedicadíssima, 200 % e uma estudiosa dia e noite. Sei que ainda tenho muito o que aprender... e ainda vou me surpreender como novos conhecimentos adquiridos.
Estou na ponta da lança, faço consultoria todos os dias, tenho muuuuuitas histórias pra contar, e só trago a público algumas porque não tenho o direito de invadir a privacidade das pessoas.
As descobertas e entendimento do assunto no dia a dia são cada vez maiores e melhores... estar na ponta da lança faz toda a diferença... Eu pratico, pratico, pratico e pratico ... e, estudo, estudo, estudo e estudo o assunto... Aliás esse assunto é inesgotável, o que não é de se espantar devido à abrangência do mesmo....
Meu sonho é que profissionais éticos se formem no assunto para que sejam agentes transformadores para que a real beleza de fato seja vivenciada pelas pessoas, e o mais importante, quando a pessoa se vê no espelho, de dentro para fora, nada mais é do que resgate de identidade.
Isso não tem preço... Essa é a minha maior motivação.
AMO e me sinto mal quando vejo profissionais sem noção, brincando de VISAGISMO e se intitulando VISAGISTAS e estuprando a identidade dos outros.
“De Deus não se zomba, o que o homem semear, isso também ceifará”.
Apenas uma reflexão.....
bjs
Ligia Lima

2 comentários:

  1. Infeliz realidade Lígia querida.

    Mas quero aproveitar para parabenizá-la pelo novo layout do blog. Ficou lindo;) e obrigada por compartilhar conosco seu conhecimento.

    Sucesso e reconhecimento sempre!

    Bjss

    Sieg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Sieg?
      Obrigada vc minha querida...
      Um abraço bem apertado...
      bjs

      Excluir