terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PLENITUDE... PARTE DE MIM...

PLENITUDE.... Parte da minha história

Entendo que o grande lance da vida é a gente achar o nosso lugar na vida ... e quando conseguimos conciliar o desejo do nosso coração com o projeto de Deus para nossa vida, aí achamos o propósito profético e nos realizamos totalmente.
A vida me ensinou que às vezes pensamos que estamos seguindo o caminho errado, mas na verdade tudo o que vivemos faz parte de um processo que de alguma forma vamos utilizar o que hoje talvez nem consideramos tão importante.
Trilhei por muitos caminhos, e muitas vezes fiquei frustrada achando que eu havia feito escolhas erradas e que tudo poderia ser diferente se tivesse seguido outro rumo.
Hoje, olho pra trás e digo com todas as letras: Toda a minha vida estava sendo preparada pra viver o que estou vivendo agora....
Que gostoso chegar à essa conclusão...
Não sei muito explicar isso sob o ponto de vista de Deus, até porque estou muito longe de compreender o jeito de Deus pensar, e não gosto de fatalismo tipo:
Acontece uma coisa ruim e a gente fala que Deus permitiu...que Deus quis assim... acho que a vida é feita de escolhas e somos totalmente responsáveis por elas.... mas o mais incrível, e é o que faz Deus ser Deus é que o próprio livre curso das ações humanas faz com que se concretize os propósitos de Deus.
Não tem mente humana que alcance isso.....
Apenas vivemos e nem todos conseguem enxergar.
E achar o caminho de sua vida, não significa ter prosperidade financeira, isso até pode vir como consequência, mas acima de tudo significa realização absolutamente pessoal, tipo:
Estou fazendo o que gosto na minha vida.
Faltam algumas pendengas para eu falar isso com todas as letras, e falta grana pra ter mais tranqüilidade, mas não falta realização pessoal, isso é o mais importante, por isso digo que ACHEI O CAMINHO DA MINHA VIDA.
E o mais lindo é a constatar que não preciso ter tranquilidade financeira para ser feliz. Claro que quero isso, não sou idiota e nem vivo de brisa... mas isso virá, tenho certeza...
Obrigado Deus, meu amigo querido, por agüentar o processo junto comigo, e embora muitas vezes o Senhor tenha “meneado a cabeça negativamente” pela dificuldade que eu tive pra chegar até aqui por causa da minha curta visão, mas o Senhor não se impacientou comigo e caminhou junto comigo até aqui. É importante para mim falar publicamente sobre isso, faz parte do processo criativo, a reinterpretação consolida a ato criativo.
Obrigado meus amigos por poder partilhar com vocês esse momento de encontro comigo mesmo.
Um bjo no coração de Deus e um abraço longo e apertado aos meus amigos.
Ligia Lima
Em 25 de janeiro de 2011

2 comentários: